Adoração é o chamado a uma intimidade com O Deus verdadeiro dia a dia em comunhão e busca por Seus propósitos.
Missão Integral é se preocupar com o individuo na integra tendo uma postura radical e séria diante de todos. Somos chamados para fazer a diferença em demonstrar amor em todas as áreas tanto politica e social.
Nós como igreja temos a ordem de Isaías 61:1 á3. Nós apoiamos toda forma de missões.
Nós não somos uma agencia e sim apoiadores e incentivadores para missões, procure em sua igreja o departamento de missões ou entre em contato conosco nós lhe enviaremos algumas opções de agencias e ministérios que podem te ajudar.

MISSÃO INTEGRAL


                       O que é missão integral?

A missão integral está relacionada com a expressão e vivência da fé em Jesus Cristo por parte da igreja, de uma forma não dividida e em todos os aspectos da vida.
A Declaração da Rede Miquéias diz o seguinte sobre Missão Integral: “Não é somente uma questão de que o evangelismo e o envolvimento social devam ser feitos concomitantemente. Ao invés disso, na missão integral a nossa proclamação tem conseqüências sociais ao motivarmos as pessoas a amarem e se arrependerem em todas as áreas da vida. O nosso envolvimento social tem conseqüências evangelísticas ao testemunharmos a graça transformadora de Jesus Cristo. Se ignorarmos o mundo, traímos a Palavra de Deus que nos envia para servir o mundo. Se ignorarmos a Palavra de Deus, não teremos nada para levar ao mundo. A justiça e a justificação pela fé, o louvor e as ações políticas, a transformação no âmbito espiritual, material e pessoal, e as mudanças estruturais devem caminhar juntas. Assim como vimos na vida de Jesus, o ser e o fazer estão no âmago da nossa tarefa integral.” 
temos um trabalho irmãos e um compromisso com essta geração amém....
"A igreja que se compromete com a missão integral entende que seu propósito não é chegar a ser grande, rica ou politicamente influente, mas sim encarnar os valores do reino de Deus e manifestar o amor e a justiça, tanto em âmbito pessoal como em âmbito comunitário." René Padilla

                        Missão Integral e Igreja Terapêutica.

  Esses dois movimentos que eu considero uma emergência são de muita importância por causa dos problemas que se tem conhecimento na sociedade. Pelo fato de que um e outro se preocupam com o individuo e o social. Eu creio  que temos que discutir esses assuntos hoje, com o intuito de conhecermos melhor cada visão e propósitos.
A sociedade tem sofrido cada vez mais com a falta de amor e de cuidado.

Mesmo dentro das igrejas, estas que por sua vez deveriam ser um referencial de amor e busca pelo ser humano ja que somos comissionados nada mais nada menos por Jesus Cristo.
Precisamos sim cuidar uns dos outros como um todo, precisamos sim nos preocupar com a individualidade de cada um até que todos cheguemos a estatura e caráter de Cristo não apenas com o evangelismo e sim como aquele samaritano se preocupou com detalhes de um homem que precisava de ajuda.

Precisamos entender o que a Bíblia diz nesse respeito pois conduzir o homem na integra de sua identidade em Deus é nosso papel como cristãos.

"As nossas igrejas precisam ser comunidades terapêuticas que cuidam tanto da parte espiritual quanto da física chegando às emoções procurando fazer cada um entender que tem o seu valor para Deus e para a sociedade.
  Todos precisam estar incluídos em seu meio social restaurados e reestruturados pra seguirem seu caminho na vontade de Deus.
 Se preocupando de maneira integral e cumprindo o IDE de Jesus por completo."

Nenhum comentário: