Adoração é o chamado a uma intimidade com O Deus verdadeiro dia a dia em comunhão e busca por Seus propósitos.
Missão Integral é se preocupar com o individuo na integra tendo uma postura radical e séria diante de todos. Somos chamados para fazer a diferença em demonstrar amor em todas as áreas tanto politica e social.
Nós como igreja temos a ordem de Isaías 61:1 á3. Nós apoiamos toda forma de missões.
Nós não somos uma agencia e sim apoiadores e incentivadores para missões, procure em sua igreja o departamento de missões ou entre em contato conosco nós lhe enviaremos algumas opções de agencias e ministérios que podem te ajudar.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

hoje me deparei com esta imagem no facebook onde fiquei revoltado da cara...
Sei que mesmo que eu fique revoltado sei que a oração intercessória tem muiiiiito efeito.
Sei também que graças a Deus existem pessoas, e muitas igrejas que ja fazem algum tipo de oração e suplica pelo mundo mas e você? 
Esta incluído em qual dos grupos?
Dos que oram, dos que fazem alguma coisa pelo próximo ou daqueles que ficam sentados nas praças cantando  
e clamando para que alguém lhes dê atenção e olhe para eles?
Esses digo, são egoístas de um coração mal sem nenhuma compaixão mesquinhos e sem caráter.
Mas tenho uma boa notícia: existem escolas que poderão te ensinar a amar a fazer e ser um homem ou mulher de caráter é só você procurar.
Não fique parado.
FAÇA alguma coisa.
Ore.
Adore ao único que pode te livre da ira futura.
Aprenda com quem sabe fazer.
Se não conhece procure nos lugares mais simples que você irá encontrar.
Então fica o meu desabafo. 

Nenhum comentário: